sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Educação!


"No entanto, apetece perguntar por onde andou estes anos todos esse promotor de terceira categoria e por que razão só é associado desde Junho de 2010" – Emílio Macedo da Silva
Para uma pessoa que se diz "um homem de valores e de princípios", o Presidente do Vitória Sport Clube tem de verificar os seus Telhados de Vidro, pois partir do momento em que ao ler um comunicado por si redigido fica sujeito a semelhantes perguntas, ou seja: “Por onde andou Emílio Macedo da Silva antes de se candidatar a um lugar de Vice-presidência na lista de Vítor Magalhães?
 O Presidente Emílio Macedo da Silva, não pode, por ter sido tratado por badameco por António Pimenta Machado insultar um dos promotores da recolha de assinaturas ao usar o insulto pessoal para demonstrar o seu descontentamento de DIREITO legítimo exercido por qualquer que seja o associado.
 Infelizmente, só utiliza o insulto que nada tem como argumento, pois nesta caminhada não se encontra o tal “promotor de terceira categoria”, mas sim um leque variado de pessoas das mais diversas formações, idades e que já muito antes da famosa Assembleia do desaparecido “Domingos Miranda” eram sócios de pleno direito.


Um pequeno apontamento, redutor, como as mesmas pessoas me merecem mas como diz o Presidente Emílio Macedo da Silva: “Quem não se sente, não é filho de boa gente!”
 Sr. António Lopes, sempre que se propor a publicar seja o que for, convido-o a ler muito bem antes de publicar, não vá a vida proporcionar-lhe alguma surpresa, pois dizer:
Administrador disse...
Gostaria-mos que exclarecer o seguinte;

A posição dos Amigos do Vitória vai sempre no sentido de defender a estabilidade do Vitória S.C.
Para nós não importa quem é o Presidente, o mais importante são os interesses do Vitória.
Algumas possoas acham que o seu "umbigo" é suficiente para mandar embora o presidente actual e esperar na raspadinha que apareça alguém. Nós chamamos a isso, canalhada, míudos, infantilidade, irresponsáveis.

Fomos obrigados a eliminar alguns comentários que mais pareciam a creche de Vila Pouca. Alguns falaram aqui em "tachos, panelas, convites, borlas etc etc"

Pois bem,

Falemos do responsável dos Amigos do Vitória, António Lopes, sócio 3284 com distinção do emblema de 25anos de sócio.
Não existe um sócio sequer que lhe aponte o dedo de benificiar o que quer que seja, quem o fizer o 1000%mentiroso, cobarde e ingénio.
Falar em António Lopes é sinonimo de respeito e simpatia por todos, entrega, dedicação, clubismo e grande Vitorianismo.

Mas vão existir sempre os invejosos, os malcriados e aqueles que pelo Vitória não fazem nada.

Voltando á destituição da Direcção.

Se acham que é o mais correcto, força, mandem lá o homem embora.
Caso não exista soluções, então aqueles que assinam o documento que peguem na direcção.

Se fosse fácil meus caros,

Acho nem o Milo era eleito.
7 de Outubro de 2011 18:55

Pois nós fizemos questão de lhe responder no mesmo sitio com:
"Nós chamamos a isso, canalhada, míudos, infantilidade, irresponsáveis."
Agradecia ao Sr. António Lopes que revisse a suas palavras principalmente quando não conhece grande parte dos subscritores, claro que neste momento e para memoria futura iremos guardar este comentário para no caso de não se retratar publicamente o usar convenientemente.

Atentamente

Sem comentários:

Enviar um comentário