terça-feira, 25 de outubro de 2011

Frases soltas.


“Se tivesse abatido no passivo não tínhamos activos” - Emílio Macedo da Silva dixit
Não sei se Emílio Macedo da Silva tem consciência das frases que profere ou se pensa que as pessoas que lêem ou ouvem são estúpidas, por isso admitimos que independentemente da hora do dia, Emílio Macedo da Silva deverá sujeitar-se a todos os tipos de despistagem antes sequer de pensar em abrir a boca para falar sobre o que quer que seja.
Se tivermos em conta os últimos desenvolvimentos, podemos imaginar como são as reuniões da Direcção Vitoriana, pois ao imaginar as conversas entre Emílio Macedo da Silva, Paulo Pereira, Luciano Baltar e Alberto Oliveira, acabamos por ficar com uma ideia de qual terá sido a razão da saída de Júlio Mendes daquele quadro.
Sr. Emílio Macedo da Silva, faça nos um favor e por tudo o que mais lhe é querido, não mais abra a boca para falar sobre o que não quer que se saiba, pois tal como o Sr. Luciano Baltar, não tem moral nem inteligência suficiente para passar atestados de ignorância aos sócios vitorianos, a alguns talvez, mas a todos não.
Por isso pego nas sábias palavras de um grande compositor e cantor Bob Marley, esse sim usava alucinogéneos de qualidade e proferia a seguinte frase: “You can fool some people sometimes, but you can't fool all the people all the time”.

Sem comentários:

Enviar um comentário