quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Quem és tu, Afonso?


Eis que Emílio Macedo da Silva e seus pares convidaram um Vitoriano para Vice-presidente para a área de Património e Marketing, seu nome é Jorge Afonso Martins, sócio com oito anos de filiação e sem nenhum trabalho na área reconhecido, portanto questionamos qual é a sua mais-valia.
 Sendo que nos últimos dias fomos bombardeados por declarações fantásticas acerca da mais-valia da criação de uma SAD para o Vitória, então somos obrigados a questionar qual foi o critério de escolha para alguém se tornar um Vice-presidente para a área de Património e Marketing.
 Qual o currículo deste nome que irá ser proposto em Assembleia Geral?
 Que trabalhos já realizou na área de marketing, quais marcas já projectou ou promoveu, qual o seu passado comercial para vender um nome com o significado tão característico como o do Vitoria?
 Qual o seu conhecimento em Gestão de Património?
 Qual a sua capacidade negocial na área de orçamentos e compras?
 Para um clube que se quer profissionalizar, não deixa de ser engraçado a forma amadora que foi apresentado um nome proposto para ocupar a vaga deixada em aberto por Júlio Mendes, já não pegamos no facto que ficamos a saber em primeira mão por um site de noticias de Guimarães e não por um Órgão de Comunicação Oficial do Clube, mas sim pela falta de esclarecimentos acerca do Homem que é proposto.
 Não conhecemos a pessoa em questão, portanto não esperem que votemos favoravelmente e que passemos mais um cheque em branco a esta direcção, sem sabermos quais são as suas reais intenções.

Sem comentários:

Enviar um comentário