domingo, 5 de fevereiro de 2012

Emílio Macedo da Silva demite-se.


Podemos adiantar que esta segunda-feira Emílio Macedo da Silva vai ser colocado entre a espada e a parede, pois perdeu toda a solidariedade por parte de alguns elementos que com ele divide a Direção e demais Órgãos Sociais do clube.
 Existem inclusive alguns elementos que andaram nos últimos meses a servirem de autênticos “pontas de lança” a Emílio Macedo da Silva e a João Cardoso já se retrataram a alguns subscritores da petição entregue por Paulo Emanuel Mendes, por toda a pressão que exerceram para que a mesma fosse retirada.
 Emílio Macedo da Silva andou a mentir a alguns elementos, que em nada apreciaram os últimos desenvolvimentos acerca da atual e real situação financeira do clube, sendo que o primeiro sinal foi mesmo demonstrado no parecer do Conselho Fiscal aquando do Relatório e Contas, seguido pelo Conselho de Jurisdição que decidiu não aceitar as explicações de João Cardoso para não marcar a Assembleia Geral Extraordinária para destituição do Presidente da Direção.
 O fim de ciclo aproxima-se vertiginosamente para Emílio Macedo da Silva e será confirmada por João Cardoso com a marcação da Assembleia Geral para a reapreciação do Relatório e Contas da Época 2010/2011, seguido do anúncio da demissão de Emílio Macedo da Silva, poupando-o assim á vergonha de ser “corrido” pelos sócios em reunião magna.
 Portanto podemos nos alegrar neste dia de Inverno que a nossa Primavera principiará mais cedo este ano.

3 comentários:

  1. Pena será se alguns dos bons elementos (bem como as suas ideias) deste elenco directivo não forem aproveitados pelos futuros dirigentes, se não alguns dos mesmos...

    ResponderEliminar
  2. Novo espaço no nosso renovado blogue. Crónicas de adeptos portugueses sobre os seus clubes. Dentro de muito pouco tempo mais clubes estarão representados. Mantenham-se atentos!

    Luís Cirilo é o representante do Vitória.
    Vejam a crónica do mesmo para o nosso blogue sobre o Mercado de Janeiro. No fim dê a sua opinião.

    http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/2012/02/cronicas-do-vitoria-luis-cirilo-o.html

    ResponderEliminar
  3. FMR, deves ser um desses "iluminados" há procura de novo tacho...

    Nova direcção = Limpeza GERAL !

    ResponderEliminar