terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Nem na hora da despedida.


Se há coisa que nós aqui podemos dizer, é que nunca mais iremos admitir ter alguém como João Cardoso a Presidir á Mesa da Assembleia e ser conotado como o mais alto representante dos Sócios do Vitória Sport Clube.
 Nem mesmo na hora de assumir a derrota pessoal da sua longa e hipócrita guerra a favor da solidariedade mais do que institucional para com Emílio Macedo da Silva foi capaz de contar toda a verdade.
 E aqui podemos dizer que não era de conhecimento de apenas meia dúzia de pessoas a entrega de uma segunda petição a 19 de Janeiro, essa sim elaborada com expectativas criadas para destituição de Emílio Macedo da Silva, mas que mais não faria do que propor um voto de censura e sem qualquer efeito pratico para a saída de Emílio Macedo da Silva pela porta pequena do clube.
 E aqui podemos dizer que o futuro irá desmistificar o que realmente aconteceu acerca da primeira petição e qual foi a reação que o Sr. João Cardoso teve acerca de uma noticia que recebeu no dia 3 de Fevereiro.
 E aqui podemos dizer que o Sr. João Cardoso não ficou surpreendido pelo Comunicado do Conselho Fiscal, pois o mesmo já era de domínio institucional desde o dia 3 de Fevereiro e expressamente solicitado que não fosse divulgado antes do fim-de-semana, portanto nós sabemos quem tem de ir a um certo elemento da Direção para se avaliar clinicamente.
 E aqui podemos dizer que foram várias as vozes que se levantaram na reunião contra Emílio Macedo da Silva, pois alguns dirigentes estavam fartos de falsidades e inverdades acerca de alguns assuntos relacionados com as finanças e negócios do clube.
 E aqui podemos dizer que Emílio Macedo da Silva pediu “mais” dois meses para tentar solucionar o que não tinha conseguido em 5 anos de Presidente, sendo linearmente rejeitado por alguns elementos que já não tinham mais paciência para as “fugas para a frente”.
 E aqui podemos dizer que foram várias as reuniões durante o fim-de-semana, que envolveram direção, candidatos, sócios peticionários, vitorianos “pontas de lança” e “putativos” investidores de uma futura SAD.
 E aqui podemos dizer que surge a Hipótese de aparecer uma quase “Comissão Administrativa” que junta um Candidato, elementos da direção, diretores e elementos do Conselho Vitoriano nas próximas eleições.
 Como tal, pedimos a todos os Vitorianos para estarem atentos á Floresta e não apenas á Árvore.
 Os próximos dias para alguns Vitorianos serão de muitos almoços e jantares, claro que este será o caso em que o tacho só aparece no fim dos cozinhados.

3 comentários:

  1. "E aqui podemos dizer que foram várias as reuniões durante o fim-de-semana, que envolveram direção, candidatos, sócios peticionários, vitorianos “pontas de lança” e “putativos” investidores de uma futura SAD".

    QUEM? QUEM? QUEM?

    Tantos "eu sei mas não digo nada" começa a ser esquisito...

    Tanto suspense num simples clube de futebol...

    ResponderEliminar
  2. Marco, para mim perdeste toda a credibilidade, pois os peticionários não tiveram diversas reuniões durante o fim-de-semana. Desafio-te a provares o contrário. Portanto, certifica-te das tuas fontes. É mesmo caso para dizer, até tu Marco ?

    ResponderEliminar
  3. Marco começo a ficar farto das tuas noticias infundadas a teu belo prazer,se calhar um dia destes vai te rebentar um foguete no cú e vais dizer que foram eles e para ti aqui no teu blog eles nunca tem nome triste não é . aproveita a consulta que foi requisitado para o Amaro Costa e Silva.

    ResponderEliminar