segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

7 de Janeiro


Está marcada para o dia 7 de Janeiro uma manifestação no Complexo.
 Podemos afirmar que não somos muito adeptos de este tipo de “concentração”, não porque os propósitos não sejam “validos”, mas porque existe sempre “alguém” que extravasa o Bom Senso e parte para a Estupidez e faz com que a “Intenção” com que foi marcada acabe por ficar em segundo plano e que nas notícias apenas surjam atos pouco dignos de registo.
 Podemos afirmar que apesar das boas intenções dos promotores, achamos que dificilmente esta Direção encontre nesse movimento razões para se demitir, pois basta ver o que aconteceu apos a ultima Assembleia.
 A vitimização vai ser a única coisa que Emílio Macedo da Silva e seus “Comparsas” retirarão do próximo sábado e virão para a Comunicação Social dizer que este tipo de iniciativa apenas irá colocar em causa todo um processo que está a ser trabalhado para financiamento do clube.
 Por isso peço a todos que forem á “Manifestação” que saibam estar á altura da Historia dos 90 Anos do Clube e que não sejam tão “Burros” quanto as pessoas que dirigem o Vitoria.
 Infelizmente sabemos que o golpe de Circo que a Direção do Vitoria está a tentar concretizar, não passa de uma “Ilusão” ao estilo de “Luís de Matos” e que infelizmente não representará nenhuma Mais-Valia que apenas poderemos comprovar em finais de Outubro de 2012 aquando da Apresentação do Relatório e Contas da época 2011/2012.
 Esta direção irá cair nos próximos dias por vergonha e não por manifestações de força e devemos estar conscientes disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário