sábado, 7 de janeiro de 2012

Bofetada de Luva Branca.


Para grande tristeza da Direção Vitoriana não vão poder publicar o Comunicado já previamente escrito a repudiar as ações praticadas pelos Manifestantes no Complexo.
 Se duvidas houvessem da “Vontade Inequívoca” dos Sócios do Vitoria, ela ficou patente no número suficiente de Assinaturas que podiam ter sido recolhidas nesta fria manhã de sábado para a Convocação de uma Assembleia Geral para Destituição de Emílio Macedo da Silva.
 Não houve insultos, não houve vandalismo, não houve sequer campanha a favor ou contra algum candidato, houve sim uma resposta de civismo e urbanidade perante o Execrável Comunicado emitido na passada quinta-feira e assinado por todos os membros da Direção Vitoriana.
 O nosso contentamento é saber que até a Comunicação Social saiu do Complexo com a certeza que também foram enganados pela Direção, pois tinha-lhes sido vendido um “Filme de Terror” que não se veio a verificar.
 Vamos ver o que ainda nos reserva o dia de hoje.

1 comentário:

  1. Caro Afonso
    Ao passar os olhos por um jornal desportivo, li em titulo, embora escondido, que a equipa do Vitória tinha sido enxovalhada.
    Será que foi assim ?
    Espero que tenha sido mais uma atoarda em que eles são férteis.
    Cps
    S.Guimarães

    ResponderEliminar