sábado, 7 de janeiro de 2012

Aos Carneiros!


Nós já publicamos que democraticamente censura mos os comentários que achamos que nada têm a ver com o nosso pensamento e já muito fazemos nós em não restringir o acesso a este blogue.
 Mas existem Carneiros que tendem a insistir no erro de comentar sem o mínimo de noção do ridículo ao qual dizemos o seguinte, nós usamos os próprios estatutos do Vitoria para lhes dizer quão estúpidos são.
 É o Artigo 28º b) que diz especificamente quantos sócios são precisos para demonstrar a “Vontade Inequívoca” para extraordinariamente marcar uma Assembleia Geral (ou de 120 sócios no gozo de todos os direitos sociais e com pelo menos 1 ano de filiação) e não o Presidente da Mesa da Assembleia Geral e ao contrário de que o “Mesmo Iluminado” diz, é o Artigo 25º 1) que é necessário para pedir a destituição do Presidente (O Presidente da Direção só pode demitir-se ou ser demitido em Assembleia Geral. § Único- A Assembleia Geral cuja convocação for requerida por sócios só funcionará desde que estejam presentes dois terços dos requerentes) e não a menção de Censura d o Artigo 25º 2) (Qualquer outro membro eleito que se demita de qualquer órgão ou seja objeto de uma moção de desconfiança ou de censura aprovada em reunião da Assembleia Geral) que é necessário para o fazer.
 Portanto, achamos que o próprio Presidente da Mesa da Assembleia Geral deverá ter consciência das baboseiras que profere em vez de andar a vender disparates que os Carneiros depois utilizam e acabam por entupir a nossa caixa de Comentários.
 Aguardemos até quarta-feira para saber mais das fugas prá frente que nos tentarão vender e esperemos que até lá continuaremos a ter local para treinar.

Sem comentários:

Enviar um comentário