quarta-feira, 2 de novembro de 2011

2 Dias.


Passadas 48 horas de todos os sócios que foram á Assembleia terem sido insultados por um Vice-presidente do Vitória, ainda não saiu um comunicado com um pedido de desculpas ou a formalização da demissão do cargo, o que nos leva a pensar que toda a direcção se reviu no conteúdo e na linguagem empregue por Luciano Baltar.
 Infelizmente ainda pensávamos que iria haver algo como descrevemos no parágrafo anterior, mas como isso não aconteceu, apenas podemos pegar nas palavras de Emílio Macedo da Silva e dizer "Isto não é o Vitória.".
 Luciano Baltar a troco de mais uns minutos de tempo de antena e a citação do seu nome nos Órgãos de Comunicação Locais disparou sem olhar ao respeito, integridade e á maioria associativa e com isso perdeu mais uma boa oportunidade para estar calado.
 Portanto e enquanto esse homenzinho não se retratar ou não colocar o seu lugar á disposição, não lhe daremos descanso e colocaremos aqui os dias em que está em falta para com mais de 25 mil sócios e muitos mais adeptos.
 Luciano Baltar está há 2 dias a mais no Vitória.
 Podíamos até dizer que está há mais tempo, podíamos até dizer que não é o único, mas infelizmente são estes que temos como dirigentes e por falta de amor próprio ou por necessidade absoluta de terem o Vitoria como almofada para as suas negociatas, temos de ser nós a novamente a criar condições para estas lapas se desgarrarem do seu propósito.
 Portanto começamos com este Luciano Baltar, que deliberadamente mentiu ao dizer repetidamente que teríamos uma redução no passivo de cerca de um milhão de euros, este Luciano Baltar que anda a incentivar á criação de um Vitoria sem sócios, este Luciano Baltar que quer acabar com o ecletismo do clube mas sem extingui-las para numa próxima oportunidade também criar Sociedades Anónimas mas com receptores dos dinheiros para bolsos bem conhecidos.
 Nunca conseguiremos entender a razão da sua readaptação para um lugar que tinha sido seu e do qual tinha sido “expulso” por ter sido incompetente, preguiçoso, incumpridor e por querer ser juiz em causa própria ao se querer contratar para auditar as contas que ele próprio tinha feito.
 Esperemos que esta agonia de o ver como dirigente não demore muito tempo, porque cada dia que o temos como Vice é sinal que a incompetência reina no Castelo do D. Afonso Henriques.

1 comentário:

  1. já se manifestou o home
    http://vitoriasc.pt/noticias_detalhe.php?id_noticia=3578

    ResponderEliminar