terça-feira, 29 de novembro de 2011

5 Dias; 120 Horas; muitos acontecimentos.

Chegou-nos aos ouvidos, cantado por um passarinho com nome de Vitória que o Dr. João Cardoso se prepara para indeferir o pedido de uma Assembleia Geral Extraordinária pedida por um número elevado se subscritores com o fundamento de não terem todos a cota 11 em dia, apesar de a mesma só ter sido necessária para o jogo imediatamente seguinte á entrega da mesma.
 Dr. João Cardoso vai-se permitir ser mais uma vez o Deus Misericordioso de esta direcção presidida por Emílio Macedo da Silva e levar a sua intenção de protelar o reinado miserável desta direcção em frente.
 Já no sábado passado, em plena Conferencia Vitoriana elaborada á medida da criação das bases para uma SAD Vitoriana, João Cardoso permitiu-se afirmar que essa mesma criação era já uma realidade, porque, os Sócios do Vitoria tinham essa intenção.
 Nós já sabíamos que tínhamos em nossos registos associativos alguém que se autodenomina Bruxo, nós em tempos já tivemos como palhaço de balneário um Professor do Além, mas que tínhamos em nossos órgãos sociais um Adivinho essa era uma novidade que desconhecíamos, talvez só ultrapassado mesmo pelo Toque de Midas de um Excêntrico que passou de Zé-ninguém a Vice-Presidente para o futebol.
 João Cardoso na sua arrogância já característica deverá dar esta sua intenção hoje mesmo aos demais órgãos sociais e pedir o apoio de todos eles.
 Mas os tiques ditatoriais não se ficam apenas por João Cardoso, pois também o Sr. Raul Rocha também acabou de pedir a suspensão da democracia institucional com o fundamento que os Orçamentos e os Relatórios não deveriam ser sujeitos a aprovação dos sócios ignorantes.
 Felizmente este senhor ao nível democrático nada deve, pois basta verificar a sua actuação aquando da bem célebre “Assembleia dos Capangas”, dos casos de corrupção em que esteve envolvido na A.F. de Braga e mais recentemente quando teve o desplante de sair de sua confortável posição como Órgão eleito e tentar de alguma forma influenciar o voto dos demais sócios ignorantes na última assembleia.
 Felizmente que as bancadas do Estádio D. Afonso Henriques são constituídas por gente de bem e que apesar de toda a tramóia tentada por esta gentinha que momentaneamente nos governa, não se deixa influenciar por mezinhas e espíritos endiabrados e sabem muito bem com quantos paus se faz uma canoa e que já todos anseiam pelo dia que iremos votar a destituição destes dirigentes.
 E quantos dias já passaram desde a entrega das assinaturas para a convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária:
5

1 comentário:

  1. Em nenhum artigo dos estatutos é referida a obriagatoriedade de os sócios terem paga a quota do mês em que subscrevem um pedido de assembleia geral.

    ResponderEliminar