sábado, 26 de novembro de 2011

Tempo vs. Dinheiro!


Há momentos na vida de algumas personagens que o tempo de abrirem a boca é puro e simplesmente fantástico.
 Ontem o secretário de Estado do Desporto e da Juventude, Alexandre Mestre, reuniu com o presidente do Vitória, Emílio Macedo e destacou o facto de o clube dar grande atenção às modalidades amadoras, infelizmente não se referiu ao facto de os atletas desta grande Instituição apenas esta semana começarem a ver a cor do dinheiro pelo seu trabalho ao serviço do clube.
 Felizmente o pagamento vem mesmo a tempo das compras de Natal e assim também ajuda a reavivar o Comercio tradicional, tão em baixo devido á crise generalizada.
 O secretário de Estado e Desporto também se congratulou pelo facto de o Vitória ter cerca de dois mil jovens a praticar desporto e realçou ainda as parcerias e os protocolos existentes entre a Câmara Municipal e o Vitória na cedência de pavilhões às escolas, infelizmente omitiu que um clube como o Vitória estar a desempenhar o papel que devia ser obrigatoriamente da responsabilidade do Governo Nacional na promoção do desporto escolar e na oferta da infraestruturas escolares de apoio á prática desportiva.
 Claro que tudo isto nas vésperas de alguns iluminados começarem a discutir e promoverem a passagem do Vitória de clube para uma Grande Superfície de venda a retalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário