domingo, 13 de novembro de 2011

Antes dos Saldos há sempre Promoções!


Infelizmente não somos uma equipa que possa sobreviver sem trabalhar e apenas viver para o Vitória, por isso mesmo também nós vivemos as contingências da Troika e temos de nos dedicar mais á vida mundana do que preferíamos.
 Mas como tivemos poucos desenvolvimentos “novos” para a nossa contínua luta contra a podridão que imunda o nosso Vitória, talvez este tempo de interregno seja benéfico para os nossos leitores não se conformarem a esse desígnio e começarem a pensar que somos “nós”, os Vitorianos” que temos de dar volta a isso.
 Posto isto, voltamos ao que infelizmente nos faz viver em Grupo, o Vitória.
 Tal como tínhamos alertado, lá foi Emílio Macedo da Silva, com a mala cheia de contratos de jovens jogadores pedir que o suspeito do costume lhe desse uma esmola.
 Mais uma vez Jorge Mendes foi um “Grande Amigo” do Vitoria e conseguiu arranjar uns trocos para fazer face ao momento miserável que vive o Dep. Financeiro do clube.
 Mais uma vez o nosso “mui sério” presidente se sacrificou e foi passear e pelo que sabemos até nem foi preciso ir ao estrangeiro para pedir essa esmola, porque a verdadeira razão da sua ausência foi mesmo o que os jogadores de Volei vieram colocar em cima da mesa, ou seja, os salários em atraso e não só os dessa equipa que querem acabar mas não extinguir.
 Outro assunto que Emílio Macedo da Silva veio comentar foi o muito interessante “Caso Edgar”.
 Não sabemos se o presidente do Vitória é ingénuo ou se é mesmo burro, mas pelos anos que leva de futebol, pelos casos mais ou menos estranhos em que se envolveu até á data neste mundo, não julgamos que seja ingénuo, mas sim muito burro por pensar que quem vive o Vitoria como nós vivemos, acreditamos na ladainha de vendedor de banha da cobra que nos tenta impingir.
 Vir dizer que Edgar terá a ultima palavra no final da época, faz nos pensar nas verdadeiras razões de Emílio Macedo da Silva não conseguir negociar duas vezes com o mesmo empresário, a não ser Jorge Mendes é claro, mais não fosse, basta ver a quantidade de jogadores que no último ano de contrato nunca mais quiseram saber em negociar contratos com este senhor. Talvez seja mais interessante neste momento negociar luvas de assinatura em vez de renegociar a continuidade de vínculos contratuais, pois basta ver que até o pai do Vieirinha já veio afirmar que via com bons olhos a vinda do seu filho para jogar no clube do seu coração.
 Deixamos um último parágrafo ao nosso muito “isento e leal clubista” João Cardoso.
 Vir dizer que ainda não falou com o Presidente da Direcção para combinar a marcação da Assembleia Geral para data que for mais conveniente é do mais prostituto que há, pois nós já sabemos as datas que estão a ser negociadas.
 Entre a 12ª e 13ª jornada ou entre a 17ª e 18ª jornada, sendo que a segunda hipótese é aquela que tem mais aceitação junto dos mentecaptos da nossa direcção, não por causa do lugar que poderemos estar a ocupar na altura, mas sim pelos nomes que irão surgir na reabertura do mercado para o plantel carenciado de nomes “sonantes”, mas que infelizmente irão fazer mossa no Relatório e Contas de 2011/2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário