terça-feira, 8 de novembro de 2011

Foi bom enquanto durou!


Nada melhor que tirar uns dias de folga após uma vitória como a que foi conseguida em Paços na última sexta-feira.
 Quisemos nos abstrair momentaneamente de tudo o que fosse relacionado com o Vitoria, pois marcar 5 golos num jogo é merecedor de imaginarmos que temos uma equipa fantástica, que disputamos todos os jogos para ganhar e que temos uma direcção que nos faz sentir orgulhosos.
 Mas depois de estes dias de interregno e descanso merecido, começamos a navegar na blogosfera, devoramos notícias, espreitamos opiniões e verificamos que continua tudo igual e que apenas conquistamos 3 pontos, que claro, significam imenso e que no imediato nos retiram de um lugar vergonhoso na tabela classificativa.
 Verificamos que nem Emílio Macedo da Silva aparece com dinheiro “estrangeiro” e que os estrangeiros já pedem para sair “mais” cedo, constatamos que o Presidente da Mesa da Assembleia continua a fazer fretes e que o Presidente do Conselho Vitoriano já dispensou o catering das Conferencias.
 Portanto nem tudo é mau.
 Lemos com agrado que N’Diaye foi convocado para jogar pela sua selecção, tal como também sucedeu com Soudani, por isso esperemos que regressem o mais “cedo” possível, não vá o maliano já estar em vias de ser rentabilizado pelo empresário que o comprou na pré-epoca e o argelino ser retido no aeroporto por falta de pagamento por parte da direcção vitoriana.
 Um jogador que pode viajar sempre que quiser é Saucedo, que regressando ao seu país de origem a única saudade que vai deixar é pelo facto de os Vitorianos terem de procurar outro “Wally” para se entreterem e assim deixaremos de nos preocupar em tentar adivinhar quando teremos oportunidade de o ver jogar.
 Mas felizmente ganhamos e isso é que conta, muito mais porque assim estamos mais perto de aprovar as contas que nos foram apresentadas por Emílio Macedo da Silva e Luciano Baltar e estranhamente recusadas, felizmente ganhamos dois jogos seguidos e com isso estamos mais perto de inclusive passarmos de um clube para uma SAD, felizmente não vamos jogar no próximo fim-de-semana e com isso até Emílio Macedo da Silva não necessita arranjar uma desculpa para não se apresentar junto da equipa de futebol.
 Infelizmente o próximo jogo é contra uma equipa que também tem asas e encarnado no equipamento, mas temos a certeza que esta não dividirá os corações dos nossos dirigentes, felizmente que temos a presença da grande maioria da direcção no pavilhão no próximo fim-de-semana, não por causa de uma qualquer Assembleia, mas para verem o clube o seu coração pela primeira vez esta época num qualquer jogo indoor, pois é sempre melhor ver in loco do que os ver na Benfica TV.
 Folgamos saber que os Candidatos a Candidato continuam a desenvolver esforços para serem Presidente do Vitória, mas como também eles tiveram a mesma ideia que nós, ficaram-se nas Aguas de Bacalhau, ou seja, apenas mudaram a água, porque de resto ainda não desenvolveram nada e continuam á espera que alguém lhes faça a papinha toda.
 Portanto, apesar da nossa ausência sabática, alegra-nos o facto de saber que continua tudo igual e que não perdemos rigorosamente nada durante estes dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário