quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Frases soltas. - parte II

“Faço sacrifícios para estar no Vitoria…” – Emílio Macedo da Silva dixit

Mais uma frase de Emílio Macedo da Silva que nos faz pensar que realmente “o que hoje é verdade, amanhã é mentira”, pois para quem diz que não está agarrado ao lugar acaba por ser bastante óbvio que o único “sacrifício” que faz é o de propositadamente não estar atento ao que se passa á sua volta.
 Emílio Macedo da Silva com o seu choradinho ainda se vai acabar por transformar numa lapa, que tenta desesperadamente e com bastante “sacrifício” agarrar-se ao rochedo para não desaparecer nas profundezas do mar, mas como consequência acaba por se sujeitar a ser comido de diversas maneiras.
 Como nunca vimos ninguém a pedir para o Sr. Emílio Macedo da Silva para se “sacrificar” pelo Vitoria, imaginamos que seja não um “sacrifício” mas sim uma necessidade de estar como líder de um clube de primeira linha do panorama desportivo nacional e com tudo o que isso acarreta.
 Sendo que perante o que temos verificado é um “sacrifício” que está a ser bastante mais dispendioso a todos os Vitorianos que propriamente a Emílio Macedo da Silva, pois o passivo que neste momento já atingimos, com certeza irá obrigar todos os Vitorianos a muitos mais “sacrifícios” que os que o presidente teve até agora.
 Portanto pedimos ao Sr. Emílio Macedo da Silva que não se “sacrifique” mais por nós e temos a certeza que ninguém lhe vai levar a mal por isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário