domingo, 9 de outubro de 2011

Vergonha!

A Justiça pode ser Cega, mas os Sócios não o são!
Sábado, 8 de Outubro de 2011, 16H00
 Não há futebol, nem sénior, nem sequer formação, não há qualquer outro registo de modalidades amadoras que tenham qualquer jogo durante esta tarde.
 A única equipa sénior vitoriana que tem o legítimo direito de dizer que conquistou um campeonato nacional vai realizar o seu primeiro jogo da época e ainda por cima em casa, como se isso não bastasse, defronta o campeão nacional em título e o que notamos?
 Uma equipa órfã do Líder máximo da Instituição, portanto somos obrigados a perguntar:
 Onde estava o Sr. Emílio Macedo da Silva?
 Onde estava o resto do elenco directivo do Vitória?
 Será que não podem frequentar o Pavilhão, por não haver um camarote com as mordomias alimentares que são oferecidas no D. Afonso Henriques?
 Ou só se lembram que existe uma modalidade chamada Voleibol quando defrontamos um clube chamado de Benfica?
 E por falar em Voleibol e Benfica, porque este tema envolve a dignidade do Vitória e porque se aproxima uma Assembleia Geral, gostaríamos perguntar ao Sr. Presidente em que ponto está o processo judicial que o Sr. tão energicamente afirmou em declarações á Vitória TV que iria mandar instaurar a um sócio que tinha relatado uns factos ocorridos antes de um célebre jogo de Voleibol?
 Já sabemos que cada pessoa define o tamanho da sua própria dignidade e carácter, mas nós não admitimos que seja colocada em causa a dignidade do Vitória, nem por si, nem por qualquer outro membro dos corpos sociais ou por meros e anónimos sócios, por tanto se até ao momento nada foi feito para repor a verdade, deduzimos que o que o sócio em questão relatou em Assembleia Geral corresponde á verdade e isso dá nos a legitimidade de pensar que realmente o Sr. Presidente entrou no referido balneário e tentou de uma forma encapotada subornar a equipa de Voleibol para que facilitassem o jogo ao Benfica, mesmo sabendo que centenas de Vitorianos estavam nas bancadas do pavilhão prontos a sacrificarem as suas gargantas no apoio á equipa.
 Portanto, Sr. Presidente, em que pé estamos na defesa da sua dignidade e carácter, mas acima de tudo na dignidade do Vitória?
 Afinal foi o Sr. que afirmou que iria defender em tribunal de tal calúnias!

 P.S: Parabéns aos Verdadeiros Amigos do Vitória que foram hoje ao Pavilhão, aqueles que não vão apenas quando a equipa de futebol joga fora, pois esses deviam estar em Excursão, quiçá, juntamente com o nosso Presidente e os demais elementos dos Corpos Sociais!

Sem comentários:

Enviar um comentário