quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pela boca morre o peixe!


Veio hoje num jornal desportivo a resolução de uma medida a adoptar em Janeiro, sendo que estamos numa altura crucial do campeonato, não só pela actual classificação, mas porque iremos jogar contra equipas que temos a obrigação de ganhar, não entendemos a razão de essa intenção ter sido falada.
 O emagrecimento do plantel talvez seja necessário, mas tendo em conta o anormal número de lesões que apoquentam semanalmente o plantel, começamos a pensar se será assim tão sensato!
 Mas o que mais nos preocupa não é o emagrecimento do plantel em si, o que nos preocupa é que uma conversa que teria obrigatoriamente de ser privada ter sido publicada.
 Se esta conversa foi apenas entre o Presidente e o Treinador, quem foi o bufo?
 Se esta conversa foi entre Direcção e Equipa Técnica, quem foi a fonte?
 Quem foi o responsável por criar mais um foco de instabilidade dentro do balneário?
 Quem foi o asno que tem a ansiedade descomunal de ser amigo dos jornalistas e transmitir o que deveria ser quase um segredo de estado?
 Não conseguimos entender a razão de fechar o plantel aos sócios e comunicação social para poderem trabalhar á vontade e se abre a boca para irremediavelmente destabilizar mentalmente os jogadores?
 Porque agora, no subconsciente dos jogadores paira o espectro de dispensa e começam a falar mais nas hipóteses de colocação noutras equipas do que propriamente nos treinos e jogos.
Para quem diz que necessita de apoio e tranquilidade, o Presidente deverá olhar para dentro da sua própria casa ou então reflectir nos seus próprios actos, pois uma notícia desta não cai na comunicação social por obra e graça do Espirito Santo.

Sem comentários:

Enviar um comentário