segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vitória: Que presente?


No limbo entre o sim e o não à criação de uma SAD está Emílio Macedo, presidente da direcção. A ‘O Povo disse reiterar as declarações que fez no aniversário do Vitória, em que afirmava “na campanha eleitoral comprometi-me a não avançar com uma SAD e não vou voltar com a palavra atrás”. “Mas isso não significa que não venha a acontecer dentro de dois anos”, perspectiva.
O presidente do Vitória prefere “adiar” o debate para 26 de Novembro próximo, dia em que se deve realizar um colóquio sobre o assunto, em que serão expostos todos os esclarecimentos sobre uma SAD para o clube. O responsável contou a ‘O Povo que nessa altura poder-se-á ver “qual a melhor solução”, numa iniciativa que estará aberta a todos os órgãos sociais e sócios do Vitória.
Nesse mesmo colóquio, aponta, “será feita uma avaliação profunda do assunto” e poderá ficar estabelecido qual o melhor meio de decisão para a eventualidade de se criar uma SAD: se através de uma votação na AG ou se é necessário algo mais alargado como um referendo.
Jornal ‘O Povo, 7 de Outubro de 2011

Foi hoje conhecida uma iniciativa a ser organizada pelo Conselho Vitoriano, infelizmente só não estava á espera quem anda muito desatento ou então não tem acesso aos vários jornais vimaranenses.
Mais uma vez que a direcção presidida por Emílio Macedo da Silva tenta desviar as atenções e com um timing fantástico faz anunciar uma iniciativa “transparente” e para isso utiliza o seu último recurso de salvação, o Conselho Vitoriano.
Emílio Macedo da Silva já no inicio do mês de Outubro falou sobre esta iniciativa e agora de uma forma encapotada usa-a para desviar as atenções e colocar o ónus da iniciativa “Vitória: Que futuro?” em pessoas que nada têm a ver com o desgoverno que está patente no clube.
Tal como está no excerto do trabalho jornalístico elaborado pelo jornal ‘O Povo, esta iniciativa é apenas o passo seguinte para a formalização da intenção da criação da SAD vitoriana e por isso estaremos presentes para ver em que os mentores e oradores se irão focar para descrever as vantagens da criação da mesma e de uma forma ilusória conseguir que haja quórum suficiente para dar legitimidade aos avanços da mesma.
Esperemos que o entusiasmo com esta iniciativa não faça esquecer o Presente do Vitória e esse não é discutido no dia 26 de Novembro, mas sim no dia 28 de Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário