terça-feira, 18 de outubro de 2011

A única asneira é …


As contas são aquelas! Agora, se nós gastamos mais, se nós recebemos menos, se nós gerimos mal, isso é outra coisa! – Luciano Baltar dixit

Felizmente temos o Luciano Baltar para nos alegrar os dias, não sabemos se por inspiração histórica, não sabemos por simples ignorância, não sabemos se é mesmo por pura incompetência, o Vice-presidente tem o condão de quase diariamente nos dar motivos para espanto sem que com isso consiga perder a compostura sofística de quem fala de coisas que realmente domina.
 Cada vez que vemos o nome de Luciano Baltar nas páginas da Comunicação Social, tentamos respirar fundo e suprimir os nossos pensamentos para que os vizinhos não sintam que a proliferações de vocábulo indecoroso sejam para eles.
 Nós sabemos que as contas são aquelas, nós sabemos que temos de as aprovar, mas o que não podemos é continuar com a incompetência de dirigentes que se julgam superiores a demais sócios e pensam que estão a fazer um favor em serem Órgãos Sociais do clube.
 Aqui pedimos, encarecidamente ao Sr. Luciano Baltar, para fazer o que já em 2007 nos alegrou, ou seja, sair por pura incompetência e ser o primeiro a assumir que foi um crasso erro de casting, porque grande parte dos sócios já reconheceram que ter dado uma primeira oportunidade foi lamentável, ter dado uma segunda foi porque quiseram, mas ter dado uma terceira foi mesmo uma burrice.
 Mas claro que a culpa não é inteiramente sua, pois quem o apelidou de incompetente e mau profissional em 2007 e ter dado outra oportunidade anos mais tarde, denota ainda uma maior burrice e apenas justificável de ter sido mesmo a única pessoal disponível para trabalhar com ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário