quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Camisola 12


Existem pormenores que fazem com que acreditemos que esta direcção nunca poderá ser levada a serio.
 Não temos a mínima duvida que gente que consegue esquecer-se de uma deliberação votada em Assembleia Geral há pouco menos de um ano, consegue também errar na maioria das coisas que são bem mais complicadas de organizar.
 A 29 de Outubro de 2010 foi deliberado a retirada da camisola 12 em justa homenagem aos sócios e adeptos Vitorianos, aliás foi inclusive apoiado por uma maioria esmagadora e bastante elogiada por todos os elementos dos Órgãos Sociais do Clube, mas sabemos que as palavras leva as o Vento, mas o que nunca imaginávamos é que não houvesse um único neurónio capaz de raciocinar e transmitir isso a todos os departamentos para não se esquecerem de uma deliberação feita em Reunião Magna do Clube.
 Mais uma vez verificamos que o que acabamos de transmitir ocorre precisamente no Voleibol, onde o atleta Ruca enverga algo que deveria ser estatutariamente proibido, mas afinal quando a direcção se esquece de comparecer no primeiro jogo do campeonato, em casa e precisamente contra o Campeão em título, que diferença faz aparecer um número 12 nas camisolas.
 Começamos a pensar que o Voleibol está assombrado, talvez desde um célebre episodio que foi relatado por um associado e que apesar de ser repudiado energicamente pelo Presidente Emílio Macedo da Silva, ainda não teve as consequências que foram transmitidas á Vitória TV.
 Talvez quando forem responder ao Ministério Publico por causa de uns 900 mil euros da transferência do atleta Bebé, se lembrem de levar a papelada para instaurarem o tal processo ao tal Associado.

2 comentários:

  1. Infelizmente não foi só no voleibol.
    No Pólo Aquático e no Basquetebol a homenagem aos adeptos continua a ser feita.

    http://www.vitoriagrande.org/index.php?option=com_content&view=article&id=948:numero-12--retirado&catid=54:vitoria&Itemid=49

    Bruno Ferreira
    www.vitoriagrande.org

    ResponderEliminar
  2. Boa noite

    Para que se conste, no Pólo os números dos jogadores das equipas nos jogos são OBRIGATORIAMENTE de 1 a 13... logo se uma equipa quiser jogar com todos os atletas possíveis tem que usar esses números...

    Antes de falarem informem-se das regras específicas de cada modalidade.

    Com os melhores cumprimentos.

    JS

    ResponderEliminar