sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mata borrão!


Infelizmente a Direcção do Vitória tem a tendência de brindar os seus sócios com tiques de malvadez, já não bastavam as vergonhosas declarações de Luciano Baltar a mentir aos sócios no que concerne á diminuição do passivo, já não bastava a tentativa de poluição das mentes vitorianas com a criação de uma SAD, ainda existe a omissão de documentos por parte desta direcção que quer que os sócios votem favoravelmente um texto que tal como tem acontecido em Assembleias anteriores não tem sido lido ou então tem sido lido de uma forma rápida e imperceptível.

ORDEM DE TRABALHOS
1 - LEITURA E APROVAÇÃO DA ACTA DA ASSEMBLEIA GERAL REALIZADA NO DIA 8 DE JULHO DE 2011;
NOTAS:
2º - Os documentos relativos aos pontos n.º 1 e n.º 3 da Ordem de Trabalhos estarão ao dispor dos senhores associados para consulta, a partir do dia 20 de Outubro de 2011, durante as horas de expediente nos serviços de contabilidade do clube, situados no Complexo Desportivo e disponíveis no site
www.vitoriasc.pt.

 Sr. Presidente da Direcção Emílio Macedo da Silva, mais grave que a danificação de uma acta com um borrão de tinta é a tentativa de omissão da mesma, principalmente quando na referida acta deverão constar pedidos de explicação por parte de associados sobre alegados actos praticados pelo mais alto representante do Clube e que merecerem inclusive a declaração de abertura de um processo judicial por ter colocado em causa a dignidade e caracter do presidente, mas infelizmente não da instituição Vitória Sport Clube.
 Como já imaginamos que a convocação de uma franja de massa adepta está em curso para servir quase de Guarda Pretoriana e como sabemos inclusive que irá haver a tentativa de bajulação quase pornográfica por parte de alguns “Amigos”, deixamos aqui mais uma vez a nossa questão:
 Sr. Presidente da Direcção, em que ponto está o processo judicial prometido no final da Assembleia realizada a 8 de Julho de 2011?
 Já sabemos que cada pessoa define o tamanho da sua própria dignidade e carácter, mas nós não admitimos que seja colocada em causa a dignidade do Vitória, nem por si, nem por qualquer outro membro dos corpos sociais ou por meros e anónimos sócios, por tanto se até ao momento nada foi feito para repor a verdade, deduzimos que o que o sócio em questão relatou em Assembleia Geral corresponde á verdade e isso dá nos a legitimidade de pensar que realmente o Sr. Presidente entrou no referido balneário e tentou de uma forma encapotada subornar a equipa de Voleibol para que facilitassem o jogo ao Benfica, mesmo sabendo que centenas de Vitorianos estavam nas bancadas do pavilhão prontos a sacrificarem as suas gargantas no apoio á equipa.
 Portanto, Sr. Presidente, em que pé estamos na defesa da sua dignidade e carácter, mas acima de tudo na dignidade do Vitória?
 Afinal foi o Sr. que afirmou que iria defender em tribunal de tal calúnias!

1 comentário:

  1. De facto, não se entende a razão que poderá levar a Direcção a não colocar à disposição dos sócios a consulta da Acta da última AG, depois de inclusivamente ter anunciado que esse documento estaria no sítio oficial do clube.
    Poderá não se entender, mas imagina-se...
    Será que eles têm a pretensão de que a Acta seja aprovada sem ser devidamente analisada?
    Mas afinal, a Direcção teme o quê?
    Que seja conhecido o seu conteúdo?
    Ou será que aquilo que lá está escrito não corresponde à verdade?
    É que se for esse o caso, a situação ainda é mais grave.
    Quem afirma nada dever, nada deveria temer, não é verdade?...

    ResponderEliminar