quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Triste Fado!

A palavra fado vem do latim fatum, ou seja, "destino"

Nem sequer sabemos como começar a tentar decifrar este Relatório e Contas, não sabemos se devido ao que nos vai na cabeça estamos sujeitos a ter de levar com um Processo em cima, não sabemos se mais vale desistir e deixar o clube entregue á bicharada, ou simplesmente fazer como alguns, ou seja, tentar de alguma forma, lamber o cú a alguns dirigentes e tentar também abanar a Arvore das Patacas e ver se nos calha algum.
 Nós não queríamos andar sempre a bater no Luciano Baltar, mas puta que pariu, temos de tentar perceber o que vai naquela cabeça para andar a falar á comunicação social quando não tem a puta da noção do que realmente está escrito no Relatório e Contas?
 O que leva alguém que é Vice-presidente para a Área Financeira andar a falar em redução de passivo e depois ter de explicar numa Assembleia Geral para aprovação do Relatório e Contas que o que aconteceu foi precisamente o contrário?
 Será que é Masoquista? Será que tem algum fetiche e necessita de este tipo de situação para se satisfazer? Será que é tão incompetente que não sabe o que escreve? Ou será porque simplesmente não passa de carne para canhão e nem sequer tem voto no que se passa no Vitória?
 Nós acreditamos que seja de tudo um pouco, pois tanta incompetência junta, só é possível se algumas pessoas tiveram a certeza que não têm o mínimo crédito dentro da própria organização e que apenas estão lá devido a circunstâncias estranha para se auto promover.
 Julgamos que deve ser imperioso a presença na próxima assembleia, julgamos que deve ser necessário o pleno funcionamento do bar para servir doses industriais de café, pois as explicações deverão ser morosas a dar.
 Para nós chega e parafraseando António Pimenta Machado “Hoje, o Vitória é dirigido por uns badamecos desportivos que não têm a mínima noção da dimensão do clube; estão ao nível de um Sandinenses e não ao nível do Vitória Sport Clube. Deviam fazer uma autocrítica associativa e ter a humildade de dar a vaga, porque realmente não estão à altura do clube, do prestígio e da sua credibilidade. Na minha terra, dizia-se que quem nasce para dez não chega para vinte."
 senhores dirigentes do Vitória Sport Clube, se têm alguma Dignidade e Caracter assumam já que estão de saída.

1 comentário:

  1. Parabéns, pela tua frontalidade...
    Em minha opinião, todos estes artigos que li, tu não tens 100 por cento de razão, mas sim 101 por cento.
    Cada vez gosto mais deste teu blogue...
    Continua assim...
    Amanhã lá estarei para votar não a este relatório de contas, que na minha modesta opinião é uma verdadeira trapalhada.

    José Ferreira

    ResponderEliminar