terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Complexo dos Segredos


Cada vez mais o nosso Vitoria está para o desporto como a TVI está para a televisão em Portugal, ou seja, já não é preciso ter talento, basta sim ter uma boa historia para contar e fazer render o peixe.
 No entanto estamos a falar de uma equipa de futebol profissional, ou julgamos que seja, pois a quantidade de mexericos que começam a sair e trafulhices que ainda vão surgir, o Vitoria Sport Clube daria uma promissora novela no canal preferido das donas de casa portuguesas.
 Hoje ficamos a saber que o balneário do Vitoria está preso por um fio, mas o caso é que nem é pela falta de pagamento dos ordenados á grande maioria dos atletas com exceção dos que têm os ordenados mais altos, mas sim porque um “Vitoriano” saltou a cerca e caiu em cima da mulher de um companheiro de equipa.
 O caso mais engraçado é que o jogador “saltitão” em campo tem uma capacidade fantástica de se embrulhar com uma bola apenas, mas na cama mantem o mesmo nivel de concretização, pois pelos vistos tem um “dom” fantástico em jogar com duas bolas sem se atrapalhar mesmo que as mesmas nunca atravessem a “linha de golo”.
 Mas como já não é a primeira vez que no Vitória, histórias de “rabo de saia” atrapalham o desempenho da equipa, vamos ver qual dos dois jogadores será a vítima do defeso.
 Mas no dia em que dois “profissionais” se autopromoveram a lutadores de capoeira, não aquela luta com sotaque, mas sim de “pintos que pensam que são galos”, ficamos a saber que Maranhão está de partida para o Ponte Preta via clubezinho pra ganhar ritmo competitivo e com o aval de seu empresário em Portugal, com a ajuda de um vimaranense que muito prejudicou o Vitória enquanto jornalista de uma radio local e jornal nacional e tudo isto com o conhecimento e a boa vontade dos principais dirigentes do clube.
 Maranhão além de ter passaporte para jogar no Brasileirão Serie A, ainda foi com os bolsos cheios, pois não assinava a rescisão sem ter em sua posse os seus direitos financeiros pago na totalidade.
 Só mais uma pequena nota:
 Com tantas saídas para serem anunciadas, outras já assumidas e com tantos lugares a necessitarem de serem preenchidos, será que esta direção está mesmo a pensar em criar uma equipa B ou a fazer um "casting" para o Complexo dos Segredos 2.

Sem comentários:

Enviar um comentário