sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Propagandistas!


Podemos afirmar que existem momentos em que não sabemos como começar a escrever, não sabemos qual tema que havemos de abordar, muitas vezes até por uma questão segundos não publicamos o que tínhamos escrito, acontece até escrevermos antes do tempo ou em quase sintonia com outros blogues.
 Mas hoje bateu todas as previsões, pois foram vários textos que tínhamos alinhavado, foram várias questões que tínhamos elaborado e eis que surge Emílio Macedo da Silva em Conferencia de Imprensa a matar tudo o que tínhamos escrito e isso obrigou-nos a teclar mais umas linhas, não porque tivéssemos escrito outras coisas, mas sim para confirmar tudo aquilo que desconfiávamos.
 Estávamos deveras preocupados por ver que de um momento para o outro, dois Candidatos á Presidência do VSC, virem na mesma semana, pedir a Cabeça de Emílio Macedo da Silva numa bandeja de prata, pois tínhamos estado sempre atentos aos tempos conturbados vividos no clube e não vislumbrávamos nada de Extraordinário nos últimos 2 meses, portanto sejamos sérios, o que pensavam que tinha mudado desde a última Assembleia?
 Últimos meses que foram deveras cansativos para algumas pessoas que tentaram fazer ver o que estava a acontecer ao clube e de uma forma desinteressada se colocaram a caminho para destituir Emílio Macedo da Silva e seus comparsas, mas eis que passado a época da “prendinhas” existe já uma sintonia perfeita entre candidatos para se tentarem chegar á linha da frente no que diz respeito á Direcção do Clube?
Estranho!
 E eis que a resposta foi nos dada por Emílio Macedo da Silva que descobriu o “Solução” para todos os males que apoquentam a vida do clube!
 Nós apontávamos Janeiro como data para a “Queda de Emílio Macedo da Silva” porque dificilmente alguém que vive de joelhos a vida inteira poderia “morrer de pé”, mas infelizmente existe sempre alguém que tende a vergar-se ainda mais e tente a fuga rastejando até ao limite das suas capacidades.
 Ver Emílio Macedo da Silva em Conferencia de Imprensa a anunciar uma “Solução” cheia de nada foi ainda mais ridículo do que pensar que é capaz de fazer em meia dúzia de dias o que não conseguiu em mandato e meio de gestão, ou seja, Dirigir o VSC.
 Será que alguém ficou a saber algo acerca da solução preconizada por Emílio Macedo da Silva e seus Comparsas?
 Se alguem souber, por favor escreva que nós não censuramos!
 Mas o que nos incomoda mais, é saber que dentro daquela direção não há ninguém que tenha um único pingo de Vitorianismo, pois se assim fosse mesmo antes de anunciar que vamos ser chamados a “votar” na possibilidade de haver um novo modelo de Gestão, teriam anunciado a Assembleia para retificação das Contas e acima de tudo a possibilidade de “Votar”, sim na possibilidade de escolha de outros Órgãos Sociais.
 A falta de confiança dos putativos Candidatos levou os a enveredar por um caminho de desespero e antecipação a uma possível e agora confirmada Conferencia de Imprensa (ridícula) de Emílio Macedo da Silva.
 Foram completamente enganados pelo Diz que Disse e por reuniões á Porta de Igreja!
 Felizmente que temos estado atentos e o tempo vai nos dando razão, pois o envio do Pedido de uma Assembleia Geral para destituição para o Conselho de Jurisdição, seguido do envio da carta ao subscritores com o Argumento para retificar umas supostas irregularidades, mais não é do que a já por nós advertida “Fuga para a Frente” por parte de estes sujeitos que nos dirigem e com isso terem a possibilidade de conseguir delapidar por completo o já pouco património que ainda não foi vendido a preço de Saldo.
 Hoje temos a certeza que se derem tempo a esta gente, eles só irão parar quando já não houver mais clube para continuar.

2 comentários:

  1. Nos vamos permitir a cosntituiçao de uma SAD com esta direcçao??????

    que merda de socios nos somos que so dizemos que esta tudo mal, e nada fazemos... somos os melhores em que, quando o nosso clube precisa de nos nos metemos a cabelça na areia? vamos mandar estes gajos para a rus JÀ!!!! Terça feira tudo ao estadio, e em vez de gritarmos por golos vamos passar o jogo a mandar o milo e o cardoso para o caralho, e saimos 15 minutos antes do fim do jogo e vamos todos para a porta principal do estadio fazer uma manifestaçao!!!

    ResponderEliminar
  2. Lamentavelmente, já não é a pouca vergonha da gestão da equipa EMS que nos envergonha como Vitorianos, mas sim os atropelos e cambalhotas ridículas que esta gente utiliza para disfarçar aquilo que já há muito se tornou a prática e métodos correntes como forma de gestão para enganar os sócios do Vitória.
    Está mais que na hora, de se tomar uma posição de força, já que nem os próprios estatutos eles respeitam.
    Tem que haver forma de destituir esta direcção vergonhosa que está a destruir uma Instituição, que era e é o orgulho de sócios e Vimaranenses.

    Cps

    S. Guimarães

    ResponderEliminar