terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Emílio e o Deserto de Ideias!


Por muito que nos custe falar de tentativas de vigarices no Vitoria, nunca poderemos fugir do assunto enquanto Emílio Macedo da Silva e seus comparsas estiverem á frente dos destinos do nosso clube.
 Que desde o aniversário do clube que começaram a tentar vender a ideia da SAD já não é novidade, foi o João Cardoso, foi o Luciano Baltar, depois foi o volte-face de Emílio Macedo da Silva e acabou com aquela farsa patrocinada pelo Conselho Vitoriano.
 O que sabemos é que Emílio Macedo da Silva andou mesmo a pedinchar os milhões ao Árabe e em troca lhe ofereceu uma parte da Futura SAD presidida por João Cardoso e é essa a razão de o atual Presidente da Mesa da Assembleia andar a tentar protelar a Assembleia Geral Extraordinária.
 Infelizmente para Emílio Macedo da Silva houve quem tivesse a língua maior que a vigarice e bateu com ela nos dentes e agora veio desmentir e inclusive afirmar que tem várias soluções em cima da mesa.
 Sendo que com estas últimas vigarices, uma das soluções passa pela demissão, pois sabemos que já existem algumas pessoas que se têm sentido autênticos camelos dentro da Direção, pois esta negociata com o Árabe passou-lhes completamente ao lado.
 Também tem vindo a lume noticia que João Cardoso irá reunir com os subscritores do pedido da Assembleia Geral Extraordinária, mas ao contrário de todos os outros meios de comunicação, nós perguntamos aos responsáveis pelas assinaturas e podemos afirmar que não há nenhuma reunião agendada e por isso estamos deveras intrigados em saber quem irá reunir amanha com o Presidente da Mesa da Assembleia.
 Como tal, esperamos que o Presidente da Mesa da Assembleia marque a referida Assembleia ou então diga quais são as situações que tem necessidade de serem clarificadas.
 Nós já imaginamos quais são e com certeza que não se coadunam com o verdadeiro exercício democrático.
Com todas estas vigarices, esperemos que alguns Candidatos não nos acusem de não termos sentido de responsabilidade, porque se não somos nós a questionar, por que razões se candidataram a um lugar que com todas estas vigarices poderão nunca ter oportunidade de disputar?

Sem comentários:

Enviar um comentário