segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Palhaço Rico vs Palhaço Pobre.


“Fico indignado e envergonhado com o que se passou. As pessoas são malcriadas e não têm cultura nenhuma. Vão para o futebol e para as Assembleias-Gerais do Vitória desabafar. Nós estamos a trabalhar para o bem do Vitória e somos maltratados como nunca o fomos. Isto é uma vergonha para o Vitória, para a cidade de Guimarães e para os vitorianos” - Luciano Baltar dixit
Se existe alguém no Universo Vitoriano que não tem moral para falar do que quer que seja esse alguém é Luciano Baltar.
Este sujeito que deliberadamente mentiu aos sócios quando uma semana antes de ser conhecido o Relatório e Contas veio anunciar aos Órgãos de Comunicação Social uma redução de cerca de um milhão no passivo vitoriano.
Este incompetente que fez um Orçamento para a época de 2010/2011 de cerca de 11 milhões de euros e depois gastou 18 milhões.
Este orador que após mais de 20 intervenções de associados na Assembleia não conseguiu explicar a razão de uma derrapagem de 7 milhões de euros.
Este vice-presidente que foi escorraçado em 2007 por este mesmo Presidente que o apelidou de incumpridor e incompetente.
Este bi-clubista que em anos anteriores tentou fomentar a criação de uma casa benfiquista no concelho de Guimarães.
Sr. Luciano Baltar, outro caminho não tem que apresentar imediatamente a sua demissão e pedir desculpas públicas pela sua diarreia verbal que destilou a uma rádio local, ofendendo quem tem apenas o Vitoria no coração.

2 comentários:

  1. Luciano Baltar teve de ser corrido da ACIG pois esta instituição sob a sua presidencia estava literalmente falida. Foi preciso a Camara deitar a mão aquilo e po-lo de lá para fora senão ia para a insolvencia após 8 anos de gestão de Luciano Baltar. O que está a acontecer no vitória não é nada de novo. e apenas mais uma gestão ruinosa de Luciano Baltar. Investiguem a ver se isto não é verdade.

    ResponderEliminar
  2. Investigado é a palavra mais comum/usada sobre LB

    ResponderEliminar