sexta-feira, 9 de setembro de 2011

645.000,00€


Eis que á 4ª jornada temos patrocinadores nas camisolas sagradas do VSC, não me importa que sejam sorrisos ou até que tenhamos que ver a palavra Boavista inscrito nas costas, porque o dinheiro é sempre bem-vindo.
 O que já não toleramos é que o valor seja inferior ao orçamentado para a época, porque se assim for, então estamos a ser mais uma vez desfalcados em relação ao que orçamentamos e isso acarreta prejuízos para o clube.
 A camisola no inicio de época valia 645.000,00€, para nós é apenas um valor, pois para os vitorianos a camisola não tem preço, mas já que a direcção a orçamentou para esses valores, então mais não têm que fazer que apresentar esse montante, porque se assim não for, temos mais uma vez a certeza que quem elabora o orçamento para a época não passa de um aselha que pega nuns números á sorte e apenas os coloca lá para preencher o espaço o espaço vazio.
 O que nos mais apoquenta é que com tanto empresário e industrial nos órgãos sociais do clube, mais uma vez fica provado que como directores do VSC não querem que as suas empresas paguem ao VSC, pois nem um único elemento da direcção lá colocou um único nome das suas empresas.
 Mas muitos deles como empresários querem a imagem do VSC de borla ligadas às suas empresas.

Sem comentários:

Enviar um comentário