segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pero que las hay, las hay!


A manifestação convocada por Fernando Nogueira, sócio do Vitória e também conhecido como "o Bruxo de Fafe", para a porta de casa do antigo presidente Pimenta Machado ficou sem efeito. Fernando Nogueira disse a Record que o momento não é oportuno pois "o Vitória conseguiu um importante triunfo na Madeira e isto podia ser encarado como uma manobra de desestabilização e o que mais queremos neste momento é que a serenidade regresse". De qualquer maneira, Nogueira faz questão de referir que Pimenta Machado reagiu afirmativamente ao apelo que lhe foi dirigido por um grupo de sócios "e será candidato nas próximas eleições do clube".
 Ora bem eis uma notícia que nos traz diversas preocupações.
 Sabemos que um clube como o Vitória não tem muitos “notáveis”, mas também chegamos á conclusão de não precisamos deles, e se os mesmo forem da estirpe deste “bruxo” então estamos falados.
 Mas o que mais nos preocupa mesmo é saber que Pimenta Machado está a pensar numa possível candidatura, pois o mesmo só tem relevância porque Spielberg está a pensar produzir e realizar a 4ª saga de “Parque Jurássico”, mas também sabemos que o mesmo terá como subtítulo “Extinção”.
 O “Bruxo de Fafe” deve ser o Vitoriano com pior timing que há, pois apenas surge quando o rumo dos acontecimentos já mudaram e o propósito dele já em nada tem influência no “novo” desenrolar da vida Vitoriana.
 Folgamos em saber que realmente estamos perante um “bruxo” sem bola de cristal, pois ainda a semana passada nos chegou aos ouvidos que o mesmo não “adivinhou” que iria ser “apertado” e que o mesmo apenas se sentiu no além devido á proximidade das “estrelas” que viu.

Sem comentários:

Enviar um comentário