quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Zangam-se as comadres...


Vieram a lume declarações atribuídas a Manuel Machado, acusando a direcção liderada por Emílio Macedo da Silva de não ter gostado de ter dado uma entrevista à Antena 1/Record e de o fazer desviar “na filosofia que defendia de contratar jovens jogadores que mais tarde pudessem ser financeiramente rentabilizados”.
 Olhando para o passado do Professor verificamos que sempre teve uma capacidade de lançar jovens valores, jovens que geraram grande rentabilidade financeira nos clubes que treinou e assim por alto, lembrámo-nos de, lembrámo-nos de, lembrámo-nos de, Ok, depois tentamos descobrir quem são.
 Manuel Machado também afirmou, mas isso já sabíamos, que não queria nem Pedro Mendes, nem Nuno Assis, nem Olímpio, já para não falar em Fernando Meira ou César Peixoto, pois nós entendemos a razão de não os querer, pois deve ser difícil para um Professor ter menos conhecimento da matéria que os alunos.
 Como é possível não querer jogadores com alto nível de experiencia e querer jogadores que tiraram o curso das Novas Oportunidades numa qualquer região pantanosa do Brasil, ou então nas areias desertas do Sahara.
 E sobre esta matéria, vou deixar o Rui Vitória desempatar esta contenda. Vamos ver se os jogadores são ou não são dignos de vestir a camisola do Rei.
 Claro que não achamos estranho este tipo de timing ou declarações de Manuel Machado, apenas são a conclusão de todas as desculpas esfarrapadas que nos foi dando ao longo do tempo que esteve ao serviço do clube.
 Devemos ter tido o treinador mais injustiçado de todos os Campeonatos Profissionais, porque a ele tudo aconteceu.
 Claro que Emílio Macedo da Silva deve estar a esmiuçar toda a entrevista e junto do seus leais escudeiros a preparar a contra ofensiva ao Professor. Esperemos que ela não tarde, pois, tudo o que for lavar de roupa suja, deve ser discutido sem que as pessoas tenham medo de levar com a água.
 Manuel Machado propõe a criação de uma SAD, pois dizemos que novamente, o Professor ficou aquém das expectativas, pois um clube com a dimensão do Vitória, que nem sequer consegue arranjar um Patrocinador digno desse nome para constar na sua indumentária, onde iria arranjar dinheiro suficiente para criar uma Sociedade Anónima Desportiva digna desse nome, não precisa de uma SAD, precisa sim de uma gestão muito mais profissionalizada e deixar de ter Marretas a comandar os destinos do clube, do futebol, da equipa e nos treinos.
 Isto só para dar alguns exemplos.
 Claro que há gente que não gosta, mas que se lixem, não estamos aqui para os agradar.

Sem comentários:

Enviar um comentário