quinta-feira, 15 de setembro de 2011

S. Tomé ou CNN


Pois é, esta merda de ter amizades virtuais é o que dá.
 Já sabíamos que Duarte Gomes era hipócrita ao dizer que é benfiquista de Alma e Coração mas em campo era apenas um árbitro, como se essa merda contasse para alguma coisa, mas que era mentiroso já desconfiávamos.
 Pois bem, agora a coberto da Teoria “nem é como S. Tomé”, lá veio Duarte Gomes desmentir o que escreveu para os seus “amigos” e espera que também lhe aconteça o mesmo que a Pinto da Costa e seus amigos em relação às “escutas” que não existiram.
 Razão tinha Pimenta Machado (honra lhe seja prestada por causa disso) ao dizer que no futebol “O que hoje é Verdade, amanhã é Mentira”, porque esta gentalha tem uma lata do caralho em tentar passar Atestados de Estupidez às pessoas que realmente gostam de Futebol.
 Duarte Gomes após o jogo em que favoreceu o seu clube do coração ainda teve o desplante de troçar sobre o mesmo, lolando à grande, claro que só o fez na sua esfera de “amigos”, infelizmente para ele, houve quem fizesse um Print Screen e o colocou na blogosfera, dando nos a oportunidade para ver quanto Hipócrita e Mentiroso é Duarte Gomes.
 Depois da Jarra, esperemos que o seu nome seja riscado dos jogos do nosso Vitória, pois só assim teremos a certeza que gentalha como Duarte Gomes nunca mais conseguirão prejudicar, mas sabemos também, que por cada Árbitro que cai, há dois que se levantam.
 Cada vez mais o “ver para crer” está em desuso, os benfiquistas agora inventaram “a intenção”, tal como Pinto da Costa inventou o “não conta” e começo a dar razão aos americanos quando eles dizem “só é verdade se passar na CNN”, pois hoje em dia já nem S. Tomé tem credibilidade.
 E por isso, bem gosto de mandar para a puta que pariu o Duarte Gomes, Artur Soares Dias, Pinto da Costa e outros de sua igualha!
 Mas sabem?
 Só o podem usar contra mim, se esta mensagem passar na CNN!

Sem comentários:

Enviar um comentário