quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tamanho!


Será que somos um Grande pequeno ou um Pequeno Grande?
 Eis uma dúvida que muita gente nos coloca e nós temos sempre um Enorme dificuldade em responder.
 Temos notado um interesse fora do comum nas tertúlias Vitorianas acerca da Profissionalização dos Quadros do Vitória, quer seja pela Criação de uma SAD ou não. Temos vindo a notar que muita gente anda preocupada com quem deverá ocupar os devidos lugares, estamos a notar uma quantidade considerável de candidatos predispostos a se sacrificarem por um lugar.
 Não temos dúvidas que existe no Universo Vitoriano gente capaz de exercer funções dentro de um organograma profissional no clube, mas não entendemos a razão de haver sempre uma grande repetição de nomes do passado.
 Temos repetidamente abordado o assunto e não temos duvidas que o Vitória, apesar de mal gerido, de ter vindo a perder força no panorama futebolístico, de ter vindo a ser espoliado dentro e fora de campo, de ter vindo a perder respeito por parte das outras equipas e seus presidentes, tem para qualquer emergente a figura publica uma exposição mediática que mais nenhum holofote lhe dá.
 Não é portanto novidade que com a actual crise, muitos são os candidatos a lugares no Vitória, pois tal como acontece nos dias de hoje, o dia de amanhã tende a ser ainda mais visível essa exposição e consequente mais-valia para os protagonistas tirarem dividendos particulares.
 Temos por força do passado a desconfiança á flor da pele, não por pensar que as pessoas são todas iguais, mas sim por saber que as pessoas se tornam todas iguais.
 Estamos expectantes pela próxima Assembleia, julgamos que vai ser a mais difícil e decisiva para o futuro do nosso Vitória, não que pensemos que iremos acabar, mas sim por pensarmos que muita coisa vai mudar.
 Estamos expectantes no Teor da Ordem de Trabalhos, nos relatórios a apresentar e acima de tudo, na posição que desta vez o Presidente da Mesa de Assembleia vai tomar.
 Uma longa espera se advinha para uma longa noite de intervenções.

Sem comentários:

Enviar um comentário