segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Começa hoje!


Existem várias reflexões que nos fazem pensar que o Vitória por muito Grande que seja nunca deixará de ser gerida por Gente pequena.
 Temos três candidatos assumidos a alternativas a esta direcção, mas todas elas estão á espera que outros dêem o primeiro passo para depois surgirem tal e qual “Abutres” para se emergirem das trevas como D. Sebastiões.
 Pinto Brasil, Luís Freitas têm vindo através dos seus órgãos de comunicação dando mostras de intenção e temos Pimenta Machado que através do seu “Mandatário” tem surgido do “Além”.
 Temos então três que não fazem um, porque todos os três não se perfilam como alternativas, mas sim como necrófagos de uma podridão instalada e prontos a tentarem saciar-se com os restos deixados por esta direcção.
 O Vitória precisa de gente que tenha como único propósito “Servir” sem nenhum “se” no prolongamento da palavra, o Vitória precisa de gente que se assuma desde já e não de gente que está á espera de ver o que a maré arrasta até á praia, o Vitória precisa de pessoas que sejam activas no processo de destituição desta gente mesquinha, sem ideias, expectante e subserviente a outros clubes que neste momento poluem os mais altos cargos do Vitória.
 Esperamos que o que nos foi transmitido no passado sábado siga em frente, pois nada nos dará mais prazer em ver o Vitória liberto de gente que se “Serve” em vez de “Servir”.
 Não podemos perder nem mais um minuto com gente que irá apresentar o mais alto embaraço financeiro da História do clube num Relatório e Contas de um ano em que mais receitas directas entraram nos cofres da instituição.
 Estamos também atentos que seja indicado o nome para o Vice-presidência do Vitória, nome esse que irá embaraçar muita gente e então também passaremos a saber qual foi o propósito de o actual Presidente da Mesa da Assembleia Geral ter vindo a terreiro pedir para os Vitorianos começarem a pensar num novo modelo de Gestão.
 Infelizmente os últimos resultados desportivos não têm sido favoráveis para o Vitória, muito particularmente para esta direcção que está á espera de essa almofada para a próxima Assembleia, porque seria muito mais fácil lançar a discussão com Vitórias.
 Portanto dizemos, aos três “alternativos”, assumam-se e não se refugiem apenas nas intenções dos Sócios e aos que no passado sábado nos abordaram com a recolha de assinaturas, não se acanhem, mas tal como vos dissemos, não tentem ser trabalho para outros, ao destituírem-se, assuma-se como Candidatos á Presidência do nosso Vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário