sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Será que há Cavernas na Penha?


Sabíamos que é difícil para algumas personagens viverem em sociedade, serem tolerantes, ser cordiais, ser educadas, mas o que não conhecíamos era que essas personagens conseguiam ultrapassar qualquer tipo de bestialidade.
 Faouzi não é um jogador soberbo, não é um predestinado, mas chegar ao ponto de o intimidar na sua esfera familiar, ultrapassa qualquer tipo de inteligência, ultrapassa qualquer lógica associativa, mostra sim a estupidez humana em todo o seu esplendor.
 Lamentamos que esses Homens das Cavernas não tenham tido educação, acreditamos que seus pais tenham feito o que melhor sabiam para os educar, mas infelizmente Inteligência não se adquire por 11 Euros por mês nas bilheteiras do Estádio D. Afonso Henriques.
 Será que após o conceito de “aperto” veremos surgir o conceito de “Homem das Cavernas” em Guimarães, em que qualquer bode expiatório terá como único direito a defesa após levar com uma mocada na cabeça?
 A esses neandertais que seguiram um Homem até casa e o “apertaram” no seu conforto familiar, ide prá puta que vos pariu, pois não mereceis viver em sociedade.
E nem sequer estais á altura do nosso insulto.

Sem comentários:

Enviar um comentário