quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Déjà Vu!


Eis que agora até o Vice-Presidente para a área financeira surge no panorama vitoriano a defender uma SAD para o Vitória, um claro contra senso em relação á posição emitida por Emílio Macedo da Silva.
 Nada nos surpreende em relação aos diferentes pontos de vista dos elementos que compõem a direcção Vitoriana, inclusive foi “esta divergência de pontos de vista” que originou em Dezembro de 2007 a saída de Luciano Baltar da direcção presidida pelo também Emílio Macedo da Silva, portanto mais uma vez aguardamos serenamente que o Vice coloque outra vez o seu lugar á disposição.
 Mas o que mais estranhamos é a rapidez com que Luciano Baltar fala acerca de um assunto para o qual nem sequer estava preparado para responder, ao contrário das explicações que o mesmo teria e terá de dar em Assembleia referente á área que ele lidera.
 Todos sabemos que Luciano Baltar nunca será um nome consensual dentro da estrutura do Vitória, pois além de clubismo duvidoso, tem a hábil capacidade de surpreender o Universo Vitoriano ao ter sido o enquanto Vice para a área financeira um grande obstáculo á elaboração de uma auditoria externa às contas do clube referentes á presidência de Vitor Magalhães.
 Luciano Baltar é apenas mais um que se junta á enorme bola de neve que está a surgir em relação á criação de uma SAD, deixando escapar que a mesma é necessária para ombrear com as outras equipas na luta por títulos, infelizmente nunca falou em profissionalizar as estruturas do clube.
 Luciano Baltar, tal como o fez João Cardoso exprimiram-se única e exclusivamente no sucesso do futebol profissional e que nos sugere que eles não estão nada preocupados com as modalidades amadores e com o conceito de clube ecléctico que o Vitória é para os seus associados e região.
 Julgamos que até á próxima assembleia iremos ouvir muitas vozes a debaterem este tema e não ficaríamos muito surpreendidos se o mesmo aparecesse na Ordem de Trabalhos da mesma. Sabemos que até para o Presidente Emílio Macedo da Silva seria um pretexto para não lhe cair a mascara ao ter prometido que enquanto fosse Presidente o Vitória não seria constituído SAD. Pois como “bom” Presidente que é, aceitaria, embora contrariado a constituição da mesma.
 Inclusive já temos vários protagonistas prontos a fazerem o frete de lançar o tema na próxima Assembleia.

Sem comentários:

Enviar um comentário