segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Edgol marcou e Pedro equilibrou!

Depois de terem jogado com equipas como Rio Ave, Young Boys, Marítimo, Setúbal, Gil Vicente e Birmingham, essa equipa que se diz grande veio ao D. Afonso Henriques jogar o primeiro jogo para Homens de Barba Rija da época e não fosse Pedro Proença a apitar contra a Bancada teriam perdido o jogo.
 Há dias atrás tínhamos dito que Pedro Proença “deve ser mesmo o único árbitro que ajuíza em função da bancada” portanto, não nos surpreendeu a quantidade de faltas assinaladas sobre Alan, porque mais uma vez nos deu a conhecer a triste realidade porque jogamos em Portugal e gostarmos de ver os jogos em Inglaterra.
 O que mais nos surpreendeu foi a falta de pernas dos jogadores do Vitoria, infelizmente a equipa foi amputada logo no aquecimento com a lesão de Urreta e durante o jogo assistimos a dores de Toscano, Faouzi e Paulo Sérgio.
 Eis um trabalho que deve ser de reflexão e ponderado pela equipa técnica.
 Temos agora que olhar em frente e pensar que o campeonato a partir de agora deve ser encarado como o inicio, pois já jogamos contra Porto, Benfica Nacional e Braga e apesar de os próximos dois jogos serem de difícil grau de dificuldade, não nos assustamos.
 Não fosse o Pedro Proença tentar incendiar as bancadas, teríamos com certeza ganho o jogo.
 Duas pequenas considerações acerca da organização dos jogos.
1)      Já sabia, mas hoje tenho a certeza, a Policia de Guimarães são uns nabos de primeira, porque não conhecem a dinâmica da cidade de Guimarães e não têm trabalho de casa feito, pois foi vergonhoso terem interrompido o acesso de quem vinha de Ponte e de Fafe e ainda assim terem desviado o todo o transito que circulava dentro da cidade trânsito para as portas do estádio numa hora de ponta e em que milhares de Vitorianos tinham como destino o Estádio. São uns mentecaptos completos.

2)      Aos filhos da puta que levam petardos para dentro de um recinto desportivo só lhes posso desejar que qualquer dia fiquem sem dedos ou pior, esse filhos da puta mais uma vez prejudicaram gravemente o clube com as suas acções, espero que esses filhos da puta sejam apanhados e expulsos dos recintos desportivos para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário