sábado, 10 de setembro de 2011

Duarte Gomes - 3 : Benfica - 2 : Vitória - 1

Existe gentalha que não havia de poder respirar e infelizmente somos sempre prejudicados por esses filhos de pais incógnitos.
 Duarte Gomes é um desses casos, tal como é Artur Soares Dias e outros da sua semelhança. Não vamos sequer debruçarmo-nos acerca desses prostitutos de insígnias FIFA, vamos sim esperar que alguém nos defenda nos próximos dias, porque se assim não for, vamos então sim começar uma guerra que não vai parar.
 Se Emílio Macedo da Silva não tomar uma posição de força perante a puta da roubalheira que assistimos no Estádio da Luz, outro caminho não tem, que não um aperto que se já impunha há muito.
 Esses infelizes que comandam os destinos do Vitória, Emílio, Paulo Pereira, Luciano Baltar e outros vermelhuscos que estão na direcção não disseram algo acerca disto, então estamos falados, só se exige uma coisa, a imediata destituição da direcção do VSC e pedirem para irem todos para o raio que os parta.  

2 comentários:

  1. Começo a ter saudades de Manuel Machado.
    RUI que devia ser mais VITÓRIA, pelo menos na análise ao jogo, foi muito meigo.
    Manuel Machado, a comentar este escândalo, dáva-lhes forte, ai dava dava !!!

    ResponderEliminar
  2. O Milinho é que é o grande culpado. Sai do estádio da luz com ele entalado, e só dá por isso quando já está em Guimarães. É preciso fazer qualquer coisa para varrer esta gente. Ou a cidade já não quer saber do seu VITÓRIA?...

    ResponderEliminar