domingo, 25 de setembro de 2011

Porque já ontem era tarde!

Nunca mais!

Foi nos comunicado que amanhã irá começar uma recolha de assinaturas para destituir o Emílio Macedo da Silva do seu “sacrifício” de ser Presidente do Vitória Sport Clube.
 Somos da opinião que as eleições devem ser sempre antes do final do ano civil e não no final do ano desportivo, pois assim tem a possibilidade de preparar logo em Janeiro o ano desportivo seguinte.
 A direcção de Emílio Macedo da Silva tem o seu projecto desportivo esgotado, vive á sombra dos feitos “quase”, porque quase conseguiu tudo mas infelizmente não conseguiu nada.
 Portanto, não lançamos aqui uma candidatura, porque infelizmente não temos pretensões a liderar a nossa “Paixão”, mas tudo faremos para que estes parasitas se ponham no caralho de uma vez por todas.
 Tal como dissemos, estamos á espera que digam aonde colocar o nosso nome, estamos dispostos a percorrer todas as trevas para que haja Vitorianos de pura Sentimento dispostos a enfrentarem o caminho.
 Sr. Emílio, se tiver dignidade hoje mesmo coloca o seu lugar á disposição para que outras alternativas possam dar o passo de uma forma mais pacifica e condizente com a grandeza da nossa instituição, mas se tiver que ser de uma maneira diferente, assim o faremos, pois infelizmente já estamos fartos de tanta vulgaridade patente desde o topo da pirâmide até ao mais simples aspectos do clube.
 Infelizmente não podemos esperar que esta direcção vá para a frente com a sua pretensão de constituição de uma SAD, pois a ultima declaração foi tudo menos inocente e não podemos esperar que nos faça a “surpresa” de anunciar o próximo Vice-Presidente.

Sem comentários:

Enviar um comentário