quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Por muito perfume que coloquem...


… o cheiro nunca desaparece!

Mais uma vez vimos aqui demonstrar o sentimento de inferioridade da equipa do Sporting Clube de Braga, equipa essa que através de um filho de pai incógnito chamado Alan, capitão dessa referida equipa, que antes de entrar em campo na passada segunda-feira recusou entrar de mãos dadas com miúdos das camadas jovens do Vitória.

Claro que esse filho de pai incógnito chamado Alan, apenas fez o que outro filho lá prós lados do Picoto gerado chamado António Salvador lhe manda.
 Pior que o gesto de não querer entrar em campo de mãos dadas com miúdos que apenas gostam de jogar futebol, foi a desilusão dos miúdos poderem entrar em campo com duas equipas de futebol profissional.
 Esses excrementos de camelos que tiveram a brilhante ideia de estragarem um momento de felicidade de miúdos de 10, 11 e 12 anos, mais não merecem que ficar nas estradas do Picoto á espera que alguns lhes enrrabe e não lhes pague.
 A revolta perante tal barbaridade é pior porque alguns desses filhos da puta que não quiseram entrar de não dadas com os miúdos, em tempos até o cú dariam para poderem entrar em campo de mãos dadas com as equipas.
P.S. Aos filhos da puta dos braguistas que por aqui andam e não gostam da minha linguagem, ninguém lhes pediu para cá virem ler e muito menos copiar os post e colocarem com traduções e interpretações manhosas em sites de merda.

Sem comentários:

Enviar um comentário